3 comentários

  1. z.zanatta

    Ministro Garibaldi, por favor, quando o sr. fizer comentário sobre o fim do fator morte, fale de forma clara, cristalina , verdadeira, não faça média com o povo trabalhador brasileiro em época de eleição, o sr. sabe e se não sabe deveria saber ( até porque o sr. esta ministro da previdência deste país) que todas as últimas notícias informam que o governo não quer mais votar o fim do fator em agosto, como estava planejado e assim sendo, dificilmente será este ano, gostaríamos muito depois de tudo que já passamos, pelo menos respeito. Seja claro, fale: a orientação da chefia de governo é para nós empurrarmos esta votação para o próximo ano e se possível 2014, quando teremos eleição para presidente, aí sim , dependendo dos números de pesquisa para re-eleição… , pode ser, talvez, quem sabe, vamos ver, pensar, pensar não dá muito trabalho e trabalho é com voces.
    obrigado sr. ministro.
    boa noite

    1. José Soboleski

      Concordo plenamente com z.zanatta. Disse tudo. É enrolação e falta de vontade com os trabalhadores que não acaba nunca neste país. Pena que a ajuda dos governos de direita e dos ditos de esquerda como agora o PT, é somente para com os grandes bancos,grandes empresários,grandes multinacionais, etc…Porque será?

  2. Maria José Pereira da osta Oliveira

    Para vocês amigos tiro o chapeu pois isto é um descaso com a gente é tempo de criarem vergonha na cara e vê que o nosso salário é um dos míseros eita bando de sofredores os brasileirpos vamos nos unir para dizer NÃO nas eleições, eu estou pronta…

Comentar