Nadador potiguar representa estado em projeto de incentivo ao esporte

O atleta paraolímpico potiguar Clodoaldo Silva, natação paraolímpica, categoria S5 e a ex-jogadora de basquete Hortência Marcari foram escolhidos para serem os representantes do “Time Nissan”, um programa de apoio a 30 promissores atletas brasileiros, de todas as regiões do país, lançado hoje (11), no Rio de Janeiro.

O programa consiste em acompanhar estas futuras estrelas do esporte nas jornadas diárias de treinos e competições até os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, Rio 2016. Com essa iniciativa, a empresa automobilística pretende colaborar e contribuir nos próximos quatro anos na formação de grandes atletas, que irão lutar para alcançar suas metas e conquistar medalhas para o Brasil.

O “tubarão das piscinas”, como Clodoaldo é chamado, maior medalhista paraolímpico do Brasil, será um dos “mentores” do programa e servirá de espelho e incentivo para que os atletas participantes do “TIME NISSAN” possam atingir as metas, como atletas e pessoas. “Serviremos também como exemplo, dividindo com eles e com os demais brasileiros nossas experiências de vida, ajudando-os a representar nosso país com muita garra, dedicação e determinação”, diz Clodoaldo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima