Com equipe de transição definida, Roberto Germano já solicitou as primeiras informações do prefeito Bibi

O prefeito eleito Roberto Germano (PMDB) já definiu os quatro integrantes de sua equipe de transição. Germano não acha que o número seja pequeno, mas se houver necessidade no decorrer dos trabalhos poderá convocar mais pessoas. Além dos advogados Fernando Antônio Bezerra e Alberto Clemente de Araújo, a equipe é composta pela auditora-fiscal Marleide Carvalho de Macedo e Max Antônio Azevedo de Medeiros, que será o coordenador da equipe.

“Max e Alberto já tem experiência na administração pública. Fernandinho tem transito livre em vários setores e Marleide é uma pessoa que entende muito de finanças. A equipe vai atender todas as nossas expectativas”, disse Roberto.

Apesar dos trabalhos não terem sido iniciados, Roberto já enviou algumas solicitações de informações ao prefeito Bibi Costa, como a relação das leis vigentes no município; relação dos servidores em cada secretaria e os cargos disponíveis na estrutura da prefeitura e a folha de pagamento atualmente paga aos servidores municipais, além do relatório de parcelamentos eventualmente existentes com obrigações pecuniárias como INSS, Caern, Cosern, Justiça Comum e do Trabalho, além de Termos de Ajustamento de Conduta, dentre outros.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima