Casa do Empresário realiza 2ª edição do Mega Bazar

mega bazar

A segunda edição do Mega Bazar será realizada na próxima quinta-feira, dia 1º de novembro, véspera de feriado. O evento promocional vai reunir 18 empresas caicoenses, que vão comercializar produtos novos a preços acessíveis, das 9 às 21 horas, no Complexo Ilha de Sant´Ana.

Uma das regras da promoção é que os produtos serão vendidos ao preço máximo de R$ 50,00. Ao final do evento, vale-compras das empresas participantes serão sorteadas. “Promoções relâmpagos” também serão realizadas durante todo o dia.

O presidente da CDL, Suerdiec Torres (Maninho), anunciou que as empresas interessadas em participar do Mega Bazar devem procurar a Casa do Empresário na manhã desta quarta-feira (31), a partir das 8 horas, quando os estandes serão comercializados.

Suerdiec aponta que o Mega Bazar será uma boa oportunidade para as empresas queimarem o estoque. “Nesse período de baixas vendas, o consumidor poderá adquirir bons produtos a preços acessíveis, impulsionando as vendas e aquecendo a nossa economia”, afirmou.

A primeira edição do Mega Bazar contou com a participação 15 empresas e a presença de aproximadamente 1800 consumidores. A campanha promocional é uma realização da Casa do Empresário de Caicó.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima