Diretora de Campus da Uern morre após acidente na RN-233

joseney

joseney

Tribuna do Norte – Uma diretora de Campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) morreu nesta quarta-feira (28), após sofrer um acidente na rodovia RN-233, entre as cidades de Triunfo Potiguar e Paraú, na região Oeste. De acordo com as informações, Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas, 42 anos, faleceu após carro em que ela estava perder o controle e cair dentro do Açude do Maxixe. Além da professora, outras duas mulheres e uma criança morreram no acidente. Um quinta vítima conseguiu sobreviver.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, uma testemunha relatou que o acidente aconteceu no período da tarde após o veículo em que estavam as vítimas bater em um caminhão. O carro acabou perdendo o controle e desceu um barranco que dava acesso ao Açude do Maxixe. A polícia e o Samu foram acionados, mas apenas uma pessoa conseguiu sair do carro a tempo de ele ficar totalmente submerso.

Ainda de acordo com a PRE, além de Joseney Rodrigues, os corpos das outras duas mulheres foram identificados como Bruna Queiroz de Carvalho, de 25 anos, e Josefa Gomes de Queiroz, de 75 anos. Joseney Rodrigues era diretora e professora do Campus Avançado de Pau dos Ferros. Ela era docente do Departamento de Economia da universidade desde o ano de 1998. No final da tarde de hoje, a Uern decretou luto oficial de três dias em razão da morte da diretora.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima