Programa Olhar Independente da TVU fará cobertura especial do Curta Caicó

equipe

O Olhar Independente é um programa semanal da TV Universitária – UFRN, que existe há 10 anos, como um canal de difusão da produção audiovisual potiguar e nordestina que possibilita o contato direto dos produtores independentes com a TVU e das produções com os telespectadores.

E o programa estará acompanhando toda a programação do 2º Festival de Cinema Curta Caicó, que será realizado de 13 a 16 de junho. O programa é exibido nas sextas-feiras ás 19h e reprisado no sábado às 15h, onde são veiculados documentários, ficções, videoclipes, animações e vídeos experimentais, além das entrevistas com os realizadores que falam sobre suas obras, revelando aspectos ligados ao processo de produção audiovisual.

Para este ano de 2019 o programa se propôs através de um projeto de extensão da UFRN, acompanhar alguns festivais de cinema e estreitar ainda mais os laços com os produtores independentes, caso do Festival de Cinema Curta Caicó. A vinda da TV Universitária foi possível graças ao apoio do CERES – UFRN, através de sua diretora Sandra Kelly.

O Curta Caicó é uma realização da Referência Comunicação. O festival conta com os seguintes apoios: Governo do RN, Fundação José Augusto, Prefeitura de Parelhas, SESC RN, CERES – UFRN, UERN, Canal Futura, Inter TV Costa Branca, Calle, Óticas Mirna, Brisanet, Unicords, Inplarn, Elo Company, Místika, ACCIRN, ABDeC e Setcenas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima