Trabalhadores do DETRAN decidem por continuidade da greve

detran

Os trabalhadores do DETRAN decidiram continuam em greve diante da resposta insatisfatória do governo a contraproposta apresentada pela categoria. A deliberação foi definida em assembleia na manhã desta quinta-feira (26) na sede estadual do Departamento.

De acordo com o diretor de imprensa do SINAI-RN, Alexandre Guedes, os profissionais da autarquia avaliaram como insuficiente o que foi apresentado pelo Executivo em audiência com o Sindicato nessa quarta (25). “Avaliamos a audiência que tivemos com o governo. A categoria se frustrou com o não avanço das negociações por parte do governo. O Executivo precisa colocar prazo para que as coisas reivindicadas sejam cumpridas”, afirmou o sindicalista.

Alexandre disse ainda que os profissionais decidiram que vão se manter na luta e buscar a Governadora para dar sequência as negociações: “Sentar na mesa e avançar as propostas alternativas que apresentamos e assim chegarmos em um entendimento a essa demanda aqui no DETRAN. A gente espera que seja solucionado, para o bem do serviço público, do usuário e também dos servidores”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Rolar para cima