Tributação retoma atendimentos presenciais nas unidades com agendamento prévio

A Secretaria Estadual de Tributação (SET-RN) conclui nesta terça-feira (1º) a retomada dos atendimentos presenciais em todas as unidades regionais, distribuídas em todas as regiões do Rio Grande do Norte. Os atendimentos começaram hoje (31) na primeira Unidade Regional de Tributação (URT), em Natal, para aqueles contribuintes que não conseguiram resolver as questões por meios eletrônicos, que continuam sendo prioritários.

Os atendimentos são apenas para casos excepcionais e ocorrem sempre no horário das 8h às 12h. Para agendar o atendimento, basta o contribuinte acessar a Unidade Virtual de Tributação e efetuar o agendamento no ícone ‘fale conosco’. Informações também podem ser obtidas pelo (84) 3209-7880. Nas unidades do interior, o agendamento será feito pelos canais disponíveis (whatsapp, telefone ou e-mail) em cada uma.

Para retomar o atendimento presencial ao público, a SET estipulou uma série de regras e protocolos de cuidados para assegurar a segurança sanitária não só dos contribuintes, mas também, dos servidores. Os espaços devem conter uma pessoa para cada cinco metros quadrados e o uso de máscara será obrigatório para todas as pessoas durante o atendimento presencial. Também não será permitida a atuação de servidores com 60 anos ou mais no atendimento presencial ao público externo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Rolar para cima