Femptur e Fórum de Turismo estão confirmados para 26 e 27 de novembro

Femptur

A partir da flexibilização do Governo do Estado para a realização de feiras e exposições, a 6ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur) e o 11º Fórum de Turismo do RN, eventos adiados de abril, estão confirmados para os dias 26 e 27 de novembro, das 14h às 20h, no pavilhão novo do Centro de Convenções de Natal, que fará sua “reestreia” depois de vários meses de preparação para uma reabertura segura.

Os protocolos de biossegurança serão rigorosamente cumpridos e foram submetidos ao Comitê Científico do Governo do RN. Entre outras adaptações aos novos tempos, haverá credenciamento antecipado, controle do acesso e número de pessoas no ambiente, ampla distância entre estandes, corredores com até 9 metros de largura, sinalização de fluxo para mão e contramão, estações para higienização das mãos, auditório com distanciamento de 1,50 m² entre as cadeiras e todos os outros itens de praxe relativos à sanitização e à carga de visitantes.

Os dois eventos, que sempre se realizam paralelamente e se constituem no maior encontro do turismo potiguar, são gratuitos e adquirem ainda mais relevância nesta fase de pandemia, quando o turismo interno ganha força e a economia dá sinais de recuperação, com apoio da atividade turística. Para Gustavo Porpino, diretor da Argus Eventos, empresa realizadora da Femptur e do Fórum, um dos principais propósitos dos dois eventos, que é a interiorização do turismo potiguar, que está finalmente se materializando. E a regionalização precisa ser cada vez mais incentivada.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Rolar para cima