Primeiro domingo da Festa de Sant’Ana terá Leilão do Agricultor e a Galinhada

galinhada

O primeiro domingo (25) da Festa de Sant’Ana será marcado na sua programação sociocultural pelo Leilão Virtual do Agricultor e a Galinhada. Este ano, devido à pandemia, não acontecerá a tradicional cavalgada, mas de casa os internautas poderão acompanhar todos os momentos através das transmissões ao vivo ou através das redes sociais da Paróquia de Santana.

O Leilão do Agricultor inicia às 10h com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Paróquia de Sant’Ana. Já os lances poderão ser feitos através do grupo do WhatsApp (84) 9 9224-4242.

A galinhada terá início às 11h, no Arco do Triunfo e funcionará no sistema drive thru, com dois pontos de entrega da refeição que acompanha porções de feijão, arroz de leite e farofa. As senhas estão sendo vendidas ao preço de R$ 70,00 no salão paroquial ou na catedral. Informações podem ser obtidas através do número (84) 9 9401-2474.

A programação cultural é uma realização da Paróquia de Sant’Ana com a ACAF (Associação Cultural Amigos da Furiosa e apoio do Município de Caicó), Governo do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto e Lei Câmara Cascudo. Ainda são apoiadores culturais: Eletrocenter, Seridó Plast, Lig Zarb Supermercado, Café Santa Clara, Slup e Del Rayssa.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima