Caicó ganhará Conselho Municipal da Juventude

conselho

O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, participou de audiência pública, na noite da última terça-feira (19), no plenário da Câmara Municipal, que tratou sobre investimentos em políticas públicas para a juventude.

Propositor da audiência, o vereador Professor Veranílson enumerou pontos que servirão para construir esta política de participação jovem, de modo que se analise e discuta questões relevantes como cotas e financiamentos para estudantes, entre outros temas.

“Quero parabenizar Veranílson pela proposição da audiência e dizer que essa discussão não tem restrições e sim, o objetivo de construir socialmente o conceito estratégico de sociedade”, afirma o prefeito de Caicó, Dr. Tadeu.

O gestor se comprometeu em formar o Conselho Municipal da Juventude e conceder apoio na construção de projetos importantes para os jovens. De acordo com Pedro Grock, vereador mais jovem de Natal, que também participou da audiência, esta é uma condição indispensável para que os resultados dos programas e projetos tenham eficiência.

Estiveram presentes, representantes da União da Juventude Socialistas de Caicó, Cáritas Diocesana, União Brasileira dos Estudantes Secundaristas, a Associação Potiguar dos Estudantes Secundaristas, União da Juventude Socialista Potiguar, Grêmio Estudantil Diversidade e União, União Metropolitana dos Estudantes Secundaristas e outros convidados.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima