Prefeitura de Caicó anuncia cancelamento do carnaval público e privado

prefeitura_nota

O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, depois de participar de reunião com o Comitê Científico Regional, na tarde desta quinta-feira (20), decidiu não permitir a realização dos eventos privados no carnaval 2022.

O Poder Executivo emitiu nota assinada pelo gestor, além da secretária de Saúde, Evaneide Nóbrega, e procurador-geral João Braz de Araújo.

NOTA À POPULAÇAO DE CAICÓ

A Prefeitura Municipal de Caicó comunica que, após reunião com o Comitê Regional de Enfrentamento a COVID19 e o aumento substancial dos casos positivos em nossa cidade, além dos atendimentos para Síndromes Respiratórias Graves nas últimas 24hs, é prudente o CANCELAMENTO do CARNAVAL 2022, público e privado, na cidade de Caicó.

A atual gestão trabalha com o diálogo e sabe que é inegável a importância cultural e econômica do Carnaval para Caicó, mas prioriza, acima de tudo, a vida e o bem estar do seu povo, razão maior do nosso trabalho.

Frisamos que sempre estivemos atentos aos dados epidemiológicos, orientações técnicas e a voz de nossa gente, motivo pelo qual comunicamos que nossos esforços são no sentido de investir os parcos recursos públicos no cuidado com a população, aproveitando, no ensejo, para anunciar a ampliação do Centro de Atendimento para
Síndromes Respiratórias que, a partir de segunda-feira (24/01), passará a funcionar no Ginásio da Ilha de Sant’Ana, com equipe dobrada de segunda a sexta-feira, funcionando de 7hs ás 19hs.

Caicó RN, 20 de janeiro de 2022

Judas Tadeu Alves dos Santos
PREFEITO MUNICIPAL

Evaneide Nóbrega da Silva
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE

João Braz
PROCURADOR DO MUNICÍPIO DE CAICÓ

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima