IFPB anuncia Processo Seletivo para docentes

processo_seletivo_irh
A oportunidade é na área de música no Campus de João Pessoa; conheça os detalhes

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher duas vagas de Professor Substituto, por tempo determinado, no Campus de João Pessoa.

Segundo o Edital, há oportunidade nas áreas de: Artes – Música Saxofone/Clarinete (1); Artes – Música Piano (1), para profissionais com Pós-Graduação em Música (Performance, Educação Musical, Composição, Etnomusicologia e Musicologia).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$3.130,85.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 25 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 27 de maio de 2022, observando o horário local, no site do IFPB. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$100,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de desempenho e prática, previstas do dia 13 ao dia 15 de junho de 2022; e prova de títulos.

Vigência

​​O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final.

 

 

Edital de abertura

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima