As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Gestão do Cajueiro de Pirangi promove ação solidária com arrecadação de alimentos

Em comemoração ao 136º aniversário do Maior Cajueiro do Mundo, celebrado em 20 de dezembro, o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema), por meio da gestão do Cajueiro de Pirangi, promove uma ação solidária com arrecadação de alimentos não perecíveis. A campanha beneficia os visitantes que contribuírem com a doação de 1 kg de alimento (exceto sal), garantindo a entrada com valor de meia-entrada no atrativo turístico.

De acordo com a gestora do Cajueiro, Iracy Wanderley, os alimentos arrecadados serão destinados a instituições que atuam no apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade social. “Este ano, decidimos comemorar o aniversário do Cajueiro de uma forma diferente, fortalecendo o espírito de solidariedade entre os visitantes. Recebemos um grande fluxo de pessoas diariamente, e se cada um contribuir, podemos fazer a diferença para muitas famílias”, destacou Iracy.

A ação solidária acontece até o dia 20 de dezembro. As doações podem ser realizadas no momento da compra do ingresso na bilheteria do Cajueiro. Além de ajudar quem mais precisa, os visitantes têm a oportunidade de conhecer e celebrar a história do Maior Cajueiro do Mundo, um patrimônio natural e cultural do Rio Grande do Norte.

O Cajueiro de Pirangi, localizado em Parnamirim, é um dos principais pontos turísticos do estado, atraindo visitantes de diversas partes do Brasil e do mundo.

*Valor da meia entrada: 4 reais

 

 

Fonte: Agora RN

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Polícia diz que disputa entre facções motivou triplo homicídio em Pipa

Bombeiros do RN combatem dois incêndios residenciais em São Gonçalo do Amarante

“Gestão bem dirigida” faz TJRN obter Selo Prata de eficiência do CNJ

PF cumpre 19 mandados contra suspeitos de lavagem de dinheiro para máfia italiana

Governo corre para liberar R$ 7,8 bi em emendas até sexta após decisão de Dino

Olá, como podemos te ajudar?