As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

PMs invadem residência em busca de suspeito e agridem morador ao vê-lo espancando sua mulher

Na última terça-feira (11), um homem foi agredido por policiais durante uma abordagem na pensão onde reside, no Ipiranga, região sul de São Paulo. Enquanto ele sofria choques elétricos e era agredido com socos e pontapés, mulheres e crianças se encontravam no local, em desespero.

As agressões contra Vitor Marcel Coutinho de Lima, de 27 anos, aconteceram quando os policiais invadiram o local em busca de um possível suspeito.

Testemunhas afirmam que a operação policial teve início quando os policiais estavam atendendo a uma situação relacionada a um carro abandonado. No decorrer do socorro, os agentes da lei presenciaram um indivíduo, conhecido como Erick, alegadamente agredindo sua companheira, Camilly. Ao tentarem abordá-lo, Erick fugiu para uma casa próxima, a pensão onde Vitor estava morando, e os policiais o seguiram. Ao tentarem abordá-lo, Erick fugiu para uma casa próxima, a pensão onde Vitor estava morando, e os policiais o seguiram.

Chegando à pensão, os agentes não encontraram Erick, mas iniciaram uma busca pelos quartos. Foi quando encontraram Vitor Marcel.

De acordo com a versão de Grasieli, companheira de Vitor, os policiais bateram na porta exigindo que ele saísse do quarto para realizar a busca. Surpreso, Vitor pediu que os agentes se retirassem, o que gerou uma discussão.

No vídeo que circulou na internet, é possível ver Vitor sendo atingido por choques elétricos enquanto tenta se refugiar em um quarto. Depois, os policiais arrombaram a porta do quarto e agrediram Vitor com socos e coronhadas. A ação foi gravada por celular.

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

ABRAPE pede transparência nos dados da Receita Federal e cumprimento das formalidades do PERSE

Indústria cai 0,1% em fevereiro e soma 5 meses sem crescimento

Estudantes nascidos em maio e junho recebem 1ª parcela do Pé-de-Meia

Brasil recupera 25 fósseis de insetos que seriam vendidos no exterior

Taxa de Bombeiros deve arrecadar R$ 35 milhões no RN em 2025; entenda mais sobre

Olá, como podemos te ajudar?