As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Prefeito Dr. Tadeu entregará carta de alunos de Ciências Médicas ao presidente Lula

A edificação de um Hospital Universitário no Seridó transformou-se em um objetivo comum, congregando alunos, profissionais da área da saúde, administradores públicos e toda a comunidade

No próximo dia 19 de março, essa luta ganhará ainda mais força quando o prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, entregar pessoalmente ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva uma carta assinada pelos alunos dos cursos da Escola Multicampi de Ciências Médicas da UFRN, reforçando a necessidade urgente desse investimento na região. A entrega ocorrerá durante a inauguração da Barragem de Oiticica, em Jucurutu, nesta quarta-feira (19).

O movimento pelo Hospital Universitário cresce a cada dia, reunindo lideranças políticas, acadêmicas e comunitárias em um grande esforço conjunto para sensibilizar o governo federal sobre a importância desse projeto. “Os estudantes me deram essa missão e vou cumpri-la com muita satisfação. Entregarei ao presidente Lula essa carta, na qual eles pedem a construção do Hospital Universitário em Caicó”, afirmou Dr. Tadeu.

A criação do hospital representa um avanço significativo, não apenas para a formação acadêmica dos futuros médicos, mas também para toda a população seridoense, que há anos enfrenta desafios na saúde pública. “Como médico, sei da importância de uma estrutura adequada para a prática e aprendizado dos estudantes. Mas, acima de tudo, sei que essa conquista beneficiará diretamente a população, garantindo atendimento de qualidade e contribuindo para o desenvolvimento da nossa região”, destacou o prefeito.

Com essa mobilização crescente, Caicó e o Seridó estão dando um passo decisivo na busca por um Hospital Universitário, unindo forças para transformar um sonho antigo em realidade.

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

RN reduz em 28,2% e 12,8% crimes de roubos e furtos de celulares

Huol-UFRN recruta voluntários para estudo de novo medicamento contra depressão

RN pretende contratar mais 1,5 mil câmeras corporais para segurança pública

Coronel Araújo compara sensação de insegurança no RN com Israel: “Um lugar de paz, mas qualquer movimento diferente torna inseguro”

Nova Indústria Brasil recebe R$ 9,5 bilhões em crédito do Banco do Nordeste

Olá, como podemos te ajudar?