As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Mulher sofre mais de 1,5 mil picadas de abelhas dentro de carro em Parnamirim

Uma mulher de 53 anos levou mais de 1,5 mil picadas de abelhas dentro de um carro em Parnamirim, no último sábado 29. Segundo a família, o número foi confirmado em laudo médico da UPA Nova Esperança, onde ela recebeu os primeiros atendimentos.

A vítima foi transferida apenas na quarta-feira 2° para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal. De acordo com a família, o estado de saúde dela é considerado grave. “Esses dias ela não está reagindo muito bem. Ela não está aceitando a medicação, o corpo dela está rejeitando as medicações. Está bem sonolenta. Fala, mas a consciência dela é bem pouca também”, relatou a sobrinha da vítima, Kaline Domingos.

Segundo Kaline, o ataque aconteceu depois que um caminhão, que seguia à frente da Kombi onde a mulher estava, colidiu com um enxame de abelhas. “As abelhas foram em direção à Kombi que ela estava, entraram e não teve como ela escapar delas”, contou.

Dois sobrinhos estavam com a mulher no momento do ataque e tentaram socorrê-la. “Mas por ter muitas abelhas [era difícil]… Eles, no meio do alvoroço, a intenção é correr. Correram e depois voltaram, carregaram ela nos braços”, explicou Kaline. Eles conseguiram levá-la para perto de uma árvore, tentando atrair as abelhas para longe. “Eles continuaram a correr na intenção de que as abelhas fossem atrás deles”, afirmou.

Os dois também foram picados, mas não apresentaram complicações de saúde. A mulher teve o corpo coberto por marcas.

Com a transferência para a UTI, a família tem esperança na recuperação. “A gente espera que ela venha a se recuperar e que a medicação venha a fazer efeito agora”, disse Kaline.

Com informações do g1 RN.

Fique por dentro das principais notícias do dia na sua região e no mundo. Entre na comunidade oficial da rádio 95 FM e mantenha-se sempre informado. -> (CLIQUE AQUI)

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Bolsonaro pretende retornar ao RN quando receber alta médica

Rio Grande do Norte entra em alerta por aumento de casos de síndrome respiratória grave

Assembleia do RN se torna referência nacional em inovação legislativa com sistemas próprios

Campanha de vacinação em escolas públicas atende mais de 500 mil alunos no RN

Mais de 70% dos investimentos do Novo PAC no RN já foram executados

Olá, como podemos te ajudar?