As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Alvo de investigação, Bruno Henrique do Flamengo foi expulso de propósito, diz PF

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), em conjunto com a Polícia Federal (PF), deflagrou nesta terça-feira (5/11) uma operação que tem como um dos alvos o atacante Bruno Henrique, do Flamengo.

As buscas foram realizadas na residência do jogador, localizada na Barra da Tijuca, e em seu quarto no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo. Segundo os investigadores, o atleta, conhecido como “BH”, é suspeito de envolvimento em manipulação de resultados, especificamente na partida contra o Santos, realizada em 1º de novembro de 2023.

Durante essa partida, Bruno Henrique foi expulso. Investigadores informaram à reportagem que há indícios de que o cartão vermelho foi resultado de uma ação deliberada do atacante, beneficiando familiares que teriam apostado em sua expulsão em sites de apostas esportivas.

Além dos endereços ligados a Bruno Henrique, outros mandados de busca e apreensão foram cumpridos em imóveis de familiares do jogador.

Conforme apurado pelo colunista do Blog Drible de Corpo, do Correio, Marcos Paulo Lima, o irmão de Bruno Henrique,  a cunhada dele, uma prima chamada e outros suspeitos de participar da fraude. Todos moram em Belo Horizonte e têm algum tipo de vínculo com o atacante do Flamengo, que também nasceu em Minas Gerais.

s mandados são cumpridos nas casas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na sede das empresas DR3 e BH7, ambas com participação financeira de Bruno Henrique, e no Ninho do Urubu,  o centro de treinamento do Flamengo em Vargem Grande, no Rio de Janeiro.

Correio ainda não conseguiu contato com Bruno Henrique e os demais investigados.

Correio Braziliense

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

RN reduz em 28,2% e 12,8% crimes de roubos e furtos de celulares

Huol-UFRN recruta voluntários para estudo de novo medicamento contra depressão

RN pretende contratar mais 1,5 mil câmeras corporais para segurança pública

Coronel Araújo compara sensação de insegurança no RN com Israel: “Um lugar de paz, mas qualquer movimento diferente torna inseguro”

Nova Indústria Brasil recebe R$ 9,5 bilhões em crédito do Banco do Nordeste

Olá, como podemos te ajudar?