As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Curraisnovense segue desaparecida; quem souber do seu paradeiro, deve informar a polícia

Continua desaparecida a curraisnovense Lúcia de Fátima Galvão de Araújo, de 64 anos, que saiu de casa no último dia 1º de janeiro e não foi mais vista. De acordo com familiares, ela trajava roupa verde com estampa em folha azul e conduzia uma motocicleta Honda BIZ, placa QGP-3350. Obs: o banco está rasgado e na placa, tem um buraco abaixo da numeração.

Imagens de câmeras de segurança registraram, às 08h15min38s do dia 1º de janeiro, uma pessoa com biotipo muito parecido ao de Lúcia Galvão seguindo em direção à cidade de Acari. Além disso, testemunhas afirmam ter visto Lúcia passando na comunidade Rajada, o que levou as equipes de busca a intensificarem as ações nessa localidade e em Jardim do Seridó.

Outra informação repassada pela Polícia Civil, é que ela teve contato com pessoas na região da comunidade Cachoeira dos Patrícios, em Jardim do Seridó. Populares disseram que Maria de Fátima queria saber como seguir para Currais Novos. Depois, não foi mais vista.

Quem souber do seu paradeiro, deve informar a Polícia da sua cidade.

Ismael Medeiros

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Polícia fecha empresa de segurança usada por facção para tráfico de drogas; 9 pessoas foram presas

Memorial Padre Tércio exibe filmes sobre o regime militar em sessão especial “Cinema & Ditadura”

Tosse persistente é o principal sintoma da tuberculose, reforça infectologista

Dino suspende emendas para universidades e fundações de oito estados

Governo diz que 90% da carne consumida no RN tem benefícios fiscal

Olá, como podemos te ajudar?