As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Hermano Morais destaca recuperação de 700 km de estradas no RN

Cerca de 700 quilômetros de rodovias estaduais foram recuperados no Rio Grande do Norte nos últimos meses, segundo o deputado Hermano Morais (PV). Durante a sessão na Assembleia Legislativa desta terça-feira 1º, ele confirmou que um novo lote de obras já foi lançado pelo Governo do Estado e mencionou os trechos contemplados até agora.

“Já trafeguei em boas condições na estrada que liga Santa Cruz, Coronel Ezequiel e Jaçanã”, relatou o parlamentar, ao citar os avanços viários que, segundo ele, beneficiam não apenas os potiguares, mas também paraibanos que utilizam a rota na divisa entre os estados.

Outros acessos recuperados incluem o caminho para São José do Campestre e Passa e Fica, além do trecho até São Bento. Hermano Morais reconheceu que ainda há muitos pontos da malha viária que precisam de atenção, mas reforçou que o governo iniciou a execução de obras há tempos esperadas. “Precisamos fazer muito mais”, afirmou.

O deputado também mencionou os acessos já melhorados para áreas turísticas importantes como São Miguel do Gostoso e Pipa, e disse esperar que a recuperação continue com a mesma intensidade. Ele aproveitou a fala para cobrar do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) a inclusão da área urbana de Afonso Bezerra no cronograma de asfaltamento.

Além da pauta de infraestrutura, Hermano registrou a sanção de um projeto de sua autoria que cria o Dia do Operador de Saneamento no calendário oficial do Estado. Segundo ele, apenas a Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) emprega mais de mil operadores diretamente, sem contar prestadores de serviço e servidores municipais. “São profissionais fundamentais na captação, tratamento e distribuição da água”, explicou.

 

 

Fonte: Agora RN

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Cidade de Caicó amanhece encoberta por névoa; saiba o motivo

Cosern pede renovação de concessão para distribuição de energia por mais 30 anos

Após PGR se manifestar, Moraes nega pedido sobre prisão preventiva de Jair Bolsonaro

Começa em Brasília seleção para serviço militar feminino inédito

ABRAPE pede transparência nos dados da Receita Federal e cumprimento das formalidades do PERSE

Olá, como podemos te ajudar?