O apresentador Luciano Huck abriu uma vaquinha online em prol do motoentregador Jonny, que foi agredido no último sábado 15 enquanto trabalhava. A campanha já arrecadou, em 14 horas, mais de R$ 86 mil reais.
A agressão ocorreu depois que o entregador de aplicativo se recusou a subir até o apartamento do agressor para entregar um pedido de comida, alegando que o pacote estava muito pesado. Após isso, o cliente, identificado como Victor Anderson, professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), teria reagido de forma agressiva, derrubando o motoboy no chão e o atacando com golpes de jiu-jitsu.
Câmeras de segurança filmaram a agressão e o vídeo rapidamente viralizou, causando revolta entre a categoria de entregadores e internautas, mobilizando personalidades públicas, como Luciano Huck.
A vaquinha foi postada na tarde desta quarta-feira 19, após o apresentador procurar o entregador para entender melhor a situação. Jonny é pai de 5 filhas e afirmou ao apresentador que tem o sonho de que todas tenham a oportunidade de estudar, para que “nunca passem pela humilhação que ele passou”.
Para contribuir com a vaquinha, acesse: https://voaa.me/jonny?utm_medium=rpa&utm_source=linktree&utm_campaign=motoboy+covardemente+agredido+por+lutador+de+jiu-jitsu+est%C3%A1+traumatizado.+tem+5+filhos+pra+criar.
Agora RN