As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Sebrae abre inscrições para Prêmio Mulher de Negócios 2024; saiba como participar no RN

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) lançou o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2024 com o propósito de reconhecer e celebrar a iniciativa empreendedora e a capacidade inovadora das mulheres em todo o Brasil. Este prêmio visa destacar empreendedoras que se destacam em seus setores, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do país.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até 30 de julho de 2024 por meio do portal do prêmio. Podem participar mulheres maiores de 18 anos que sejam proprietárias de microempresas, pequenas empresas, empresas de base tecnológica ou produtoras rurais registradas. As candidatas devem preencher o formulário conforme o regulamento e enviar um vídeo com um pitch, uma apresentação breve de até dois minutos sobre sua empresa.
CATEGORIAS

Neste ano, serão premiadas empreendedoras em cinco categorias distintas. Além das categorias tradicionais como “Pequenos Negócios”, “Produtora Rural” e “Microempreendedora Individual (MEI)”, o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2024 também incluirá as novas categorias “Ciência e Tecnologia” e “Negócios Internacionais”.
CRONOGRAMA

O cronograma prevê que os resultados da etapa estadual serão anunciados em setembro. As vencedoras competirão na etapa regional, que serve como eliminatória para a etapa nacional, agendada para novembro em Brasília.
MULHER DE NEGÓCIOS 2024

“Participar do prêmio é uma oportunidade da empreendedora ter seus esforços reconhecidos, perceber que sim seu negócio está no caminho certo, poder dá maior visibilidade ao seu empreendimento nacionalmente, permitindo o surgimento de novas parcerias e conexões que levará a ainda mais inovação e desenvolvimento”, afirma Elisete Lopes, analista técnica e gestora do Prêmio no âmbito do RN.

Ismael Medeiros

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

RN reduz em 28,2% e 12,8% crimes de roubos e furtos de celulares

Huol-UFRN recruta voluntários para estudo de novo medicamento contra depressão

RN pretende contratar mais 1,5 mil câmeras corporais para segurança pública

Coronel Araújo compara sensação de insegurança no RN com Israel: “Um lugar de paz, mas qualquer movimento diferente torna inseguro”

Nova Indústria Brasil recebe R$ 9,5 bilhões em crédito do Banco do Nordeste

Olá, como podemos te ajudar?