As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Gracy volta a chamar Belo de ‘meu marido’ e relata rotina: ‘Fase de cura’

Gracyanne Barbosa e Belo ainda não assumiram qualquer reconciliação do casamento, mas, após a musa fitness confirmar que eles voltaram a morar juntos, ela relata como está sendo a rotina após viverem um “casos de família”.

Na entrevista, que aconteceu na pré-estreia de “Tô de Graça” no Rio, Gracyanne volta a chamar Belo de “meu marido”, e se diz mais evoluída para voltar com o pagodeiro ou para viver um próximo amor.

Estou numa fase de cura e um processo para me conhecer melhor. Passei por um momento difícil que foi a separação, a briga, aquele tumulto. Enfrentamos uma repercussão. Os nossos familiares se preocuparam. Saíram muitas inverdades. Chorei muito por vários motivos, não só pela separação em si mas pela forma que tudo aconteceu,
– Gracyanne Barbosa

‘Daqui pra frente será melhor’
Ainda avaliando a turbulência da separação, Gracyanne conta que recebeu muito carinho de seus fãs, principalmente mulheres, e percebeu que precisava mudar atitudes no relacionamento.

“Essa coisa de não ter diálogo é muito mais recorrente do que eu imaginava. Senti que pude de alguma forma ajudar as pessoas. Acho que daqui pra frente vai ser muito melhor em um relacionamento, que seja com o Belo ou com o próximo. Me conheço muito mais e sei o que posso melhorar. Estou chegando para ser completamente feliz e plena”, diz.

Sobre as reportagens diárias expondo intimidades do (ex) casal, Gracyanne afirma: “Não sou muito afetada pelas notas que saem [sobre a minha vida pessoal]. Me preocupo mais com as outras pessoas que ficam chateadas. Minha família e o Belo sentem mais. Entendo que as pessoas tenham curiosidade. Escolhi ser verdadeira embora isso me traga problemas.”

Uol

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

RN reduz em 28,2% e 12,8% crimes de roubos e furtos de celulares

Huol-UFRN recruta voluntários para estudo de novo medicamento contra depressão

RN pretende contratar mais 1,5 mil câmeras corporais para segurança pública

Coronel Araújo compara sensação de insegurança no RN com Israel: “Um lugar de paz, mas qualquer movimento diferente torna inseguro”

Nova Indústria Brasil recebe R$ 9,5 bilhões em crédito do Banco do Nordeste

Olá, como podemos te ajudar?