As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Véspera de feriado marca a abertura dos festejos juninos no RN

A chegada de uma das melhores épocas do ano vai ser marcada por um evento que reúne grandes nomes do melhor e mais tradicional ritmo nordestino. É por isso que o “Derradeiro de Maio” marca a abertura dos festejos juninos no Rio Grande do Norte ao som de nomes como Dorgival Dantas, Waldonys, Aduílio Mendes e mais nesta quarta-feira (29).

Tudo isso na Fazenda Tome Xote, que é patrimônio material cultural do Rio Grande do Norte, localizada na cidade de Olho d’Água do Borges, na região Oeste, e que está especialmente preparada para o evento.

E a edição deste ano será com convites especiais para uma noite de muito forró: Dorgival Dantas convida Adelmário Coelho; Waldonys convida Luciano Moreno; Aduílio Mendes convida Cícero Dantas; e Alan Matias convida Brenno Senna.

Construída para valorizar a cultura nordestina e incrementar a economia e o turismo naquela região, a Cidade do Forró, que fica na Fazenda Tome Xote, é um espaço para valorizar o forró e a cultura que existe no interior do estado.

O nome “Derradeiro de Maio” surgiu, segundo Dorgival Dantas, que é o anfitrião da festa e embaixador do turismo do RN, por causa de uma tradicional festa que ocorre no interior sempre no mês de maio e que tem esse nome. “É uma coisa de antigamente que eu vivi e penso que é algo muito bonito”, disse.

A venda de ingressos acontece no site Outgo. Mais informações e detalhes da festa estão no perfil @fazendatomexote no instagram.

Serviço
O quê? Derradeiro de Maio
Quem? Dorgival Dantas e convidados
Onde: Cidade do Forró – Fazenda Tome Xote (Olho d’Água do Borges)
Horário a partir das 20h
Vendas? Outgo.com

Tribuna do Norte

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

RN reduz em 28,2% e 12,8% crimes de roubos e furtos de celulares

Huol-UFRN recruta voluntários para estudo de novo medicamento contra depressão

RN pretende contratar mais 1,5 mil câmeras corporais para segurança pública

Coronel Araújo compara sensação de insegurança no RN com Israel: “Um lugar de paz, mas qualquer movimento diferente torna inseguro”

Nova Indústria Brasil recebe R$ 9,5 bilhões em crédito do Banco do Nordeste

Olá, como podemos te ajudar?