As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Yuri Lima se pronuncia após escândalo de traição à cantora Iza

Na noite da última quarta-feira (10), a cantora Iza anunciou em um vídeo por meio das suas redes sociais o término do relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima (assista ao vídeo abaixo). Algumas horas depois do vídeo da cantora, Yuri se pronunciou para o portal “Leo Dias”. Veja:

– Ela (Iza) não merecia passar por isso! E ao mesmo tempo obrigado por ter avisado ela antes (se referindo a Leo Dias)… Assumo toda a minha m*rda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, bem antes de começar a namorar com a Iza. E por fraqueza minha acabamos falando aquelas m*rdas, coisas que eu nem sentia de verdade … mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela … A CULPA É TODA MINHA! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar p*t*ria. Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar ela antes – disse Yuri Lima, jogador do Mirassol, sobre a traição à cantora Iza.

– Eu e o Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal. Queria, enfim, parar por aqui, e pedir só para vocês respeitarem o meu momento. Afinal, estou grávida. Mas acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores. Um circo mesmo. Ele me traiu – disse a cantora.

Lance

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Indústria cai 0,1% em fevereiro e soma 5 meses sem crescimento

Estudantes nascidos em maio e junho recebem 1ª parcela do Pé-de-Meia

Brasil recupera 25 fósseis de insetos que seriam vendidos no exterior

Taxa de Bombeiros deve arrecadar R$ 35 milhões no RN em 2025; entenda mais sobre

Projeto Verão Consciente recolhe quase meia tonelada de lixo em praias do RN

Olá, como podemos te ajudar?