As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Bolsonaro passa mal em visita a cidade do RN e será transferido para hospital em Natal

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) será transferido de helicóptero para Natal após passar mal nesta sexta-feira 11 no interior do Rio Grande do Norte. Bolsonaro foi atendido no hospital regional de Santa Cruz e deve ser encaminhado ao Hospital Rio Grande, onde uma equipe médica já está de prontidão para recebê-lo.

Fontes médicas informaram que uma equipe especializada foi mobilizada e aguarda a chegada do ex-presidente para avaliação e possível tratamento. Ainda não foram divulgados detalhes oficiais sobre o estado de saúde de Bolsonaro ou o motivo do mal-estar.

O ex-presidente havia feito um discurso no município de Bom Jesus e seguia para Acari, quando sentiu um mal-estar em Tangará. De lá, foi socorrido para a unidade hospitalar de Santa Cruz. O helicóptero deverá decolar em um campo de futebol do município em direção a Natal.

A assessoria do ex-presidente ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. Mais informações serão divulgadas assim que houver atualizações sobre o quadro clínico e a situação do traslado.

Em nota, a governadora Fátima Bezerra determinou total empenho e providências às equipes das secretarias da Saúde e da Segurança Pública do RN em assistência ao ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que na manhã desta sexta-feira (11), deu entrada em uma unidade de saúde no interior do estado. Jair Bolsonaro cumpre agenda no Rio Grande do Norte. A Sesed mobilizou, de imediato, uma das aeronaves para traslado do ex-presidente a uma unidade de saúde, em Natal, e orientou os gestores da Secretaria de Saúde que adotassem todas as providências necessárias ao eventual atendimento.

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Bolsonaro pretende retornar ao RN quando receber alta médica

Rio Grande do Norte entra em alerta por aumento de casos de síndrome respiratória grave

Assembleia do RN se torna referência nacional em inovação legislativa com sistemas próprios

Campanha de vacinação em escolas públicas atende mais de 500 mil alunos no RN

Mais de 70% dos investimentos do Novo PAC no RN já foram executados

Olá, como podemos te ajudar?