As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Em Bom Jesus, Bolsonaro questiona: “Dá para comparar Paulo Guedes com Haddad?”

Durante evento realizado nesta sexta-feira (11) em Bom Jesus, no Rio Grande do Norte, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou o atual governo federal e comparou integrantes de sua antiga equipe ministerial com os atuais ministros da gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A visita faz parte da agenda do movimento “Rota 22 – Pelo Brasil”, que busca fortalecer a base política bolsonarista no Nordeste.

Em seu discurso, Bolsonaro questionou a atuação do governo atual e desafiou os presentes a apontarem uma medida positiva implementada pela gestão de Lula. “Estamos sentindo o que está acontecendo com esse governo, que eu duvido quem aponte uma só medida positiva do atual governo, para vocês. Uma só, não tem?”, provocou.

O ex-presidente também destacou que, durante seu mandato, os recursos federais foram repassados regularmente aos municípios do Nordeste, permitindo que os prefeitos mantivessem as folhas de pagamento em dia. “Duvido que um só prefeito do Nordeste deixou de receber em dia e a mais os recursos federais. Tanta é verdade que nenhum prefeito atrasou a folha de pagamento”, afirmou.

Ao comparar membros de sua equipe com os atuais ministros, Bolsonaro mencionou nomes como Paulo Guedes e Fernando Haddad, ex e atual ministros da Fazenda, respectivamente. “Vamos fazer comparações, comparar o nosso governo, o nosso ministro, com os atuais. Dá para comparar Paulo Guedes com Haddad? Dá para comparar Waldez com Rogério Marinho? Dá pra comparar Janja com Michelle?”, questionou, referindo-se também às esposas dos ex e atual presidentes.

A agenda de Bolsonaro no Rio Grande do Norte inclui visitas a obras de infraestrutura e encontros com apoiadores em diversas cidades, como parte da estratégia de ampliar sua base de apoio na região.

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Bolsonaro pretende retornar ao RN quando receber alta médica

Rio Grande do Norte entra em alerta por aumento de casos de síndrome respiratória grave

Assembleia do RN se torna referência nacional em inovação legislativa com sistemas próprios

Campanha de vacinação em escolas públicas atende mais de 500 mil alunos no RN

Mais de 70% dos investimentos do Novo PAC no RN já foram executados

Olá, como podemos te ajudar?