As melhores rádios: FM 102.7 FM 95.9 FM 90.9 AM 1470

Sistema Rural de Comunicação

Rádios
do Grupo

Polícia diz que disputa entre facções motivou triplo homicídio em Pipa

Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), o assassinato de três homens na tarde desta terça-feira 3 em Pipa, no litoral, foi motivado por uma briga entre facções criminosas rivais. Um homem de 26 anos foi preso suspeito de participação no crime.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem confessou ter armado a emboscada a mando de sua facção, após julgamento no chamado “tribunal do crime”.

A prisão do suspeito aconteceu ainda na terça-feira, logo após o crime. Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo: uma pistola calibre 9mm com 58 munições intactas e uma pistola calibre .380 com 17 munições intactas. Também foram recolhidos um aparelho celular e um veículo modelo Ônix.

O homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, homicídio qualificado, receptação e associação criminosa.

Crime em Pipa

Três homens foram assassinados na tarde desta terça-feira 3 na Avenida Baía dos Golfinhos, principal via da Praia de Pipa, no município de Tibau do Sul, Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu enquanto as vítimas estavam próximas a um veículo estacionado na avenida.

Equipes da 4ª Companhia Independente da PM foram acionadas e encontraram os corpos no local. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas, e a investigação segue sem informações sobre os suspeitos ou a motivação do crime.

O caso está sob responsabilidade das autoridades policiais, que buscam esclarecer as circunstâncias e os autores do homicídio.

 

Fonte: Agora RN

Compartilhe nas rede sociais

Mais notícias

Minha Casa, Minha Vida tem recursos garantidos, diz Jader Filho

Bombeiros do RN combatem dois incêndios residenciais em São Gonçalo do Amarante

“Gestão bem dirigida” faz TJRN obter Selo Prata de eficiência do CNJ

PF cumpre 19 mandados contra suspeitos de lavagem de dinheiro para máfia italiana

Governo corre para liberar R$ 7,8 bi em emendas até sexta após decisão de Dino

Olá, como podemos te ajudar?