Policiais militares do 6º BPM receberam uma denúncia sobre um furto em andamento em Ouro Branco nesta quinta-feira 7, por volta das 19h. Um transformador de energia de um poste da COSERN, no Sítio São Roque, estava sendo furtado por dois homens.
A equipe policial se dirigiu até o local e confirmou a ocorrência. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos fugiram em direção à mata, abandonando uma motocicleta, uma bolsa contendo ferramentas e algumas peças do transformador.
Com o apoio de viaturas de Jardim do Seridó, um cerco foi realizado e após diligências, os policiais conseguiram localizar e prender os dois suspeitos em flagrante.
Os acusados, junto com os materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Caicó, onde se encontram detidos à disposição da Justiça.
Outro Caso
Polícia Militar frustra tentativa de arrastão e prende dupla em Parnamirim
Polícia Militar, por intermédio a Força Tática do 3° BPM, prendeu dois homens e frustrou uma tentativa de arrastão a uma residência, na cidade de Parnamirim/RN.
No dia 29 de setembro, por volta das 13h20, a equipe estava em patrulhamento no bairro Bosque das Colinas quando foi informada por um popular que afirmava ter visualizado quatro homens invadindo uma residência para realizar um “arrastão”, ocasião em que acionou uma viatura da Guarda Municipal, que se encontrava próxima ao local.
Chegando lá, a equipe da Guarda Municipal foi recebida com disparos de arma de fogo, havendo troca de tiros após revide. Diante disso, pediram apoio à Polícia Militar, momento este que se deslocaram as viaturas Tático 01 e a equipe do Sierra 07, prestando apoio à ocorrência.
Dois indivíduos foram detidos, enquanto outros dois evadiram-se do local. A operação contou ainda com o apoio do Potiguar 01 para localizar os fugitivos, porém sem sucesso.
Os infratores ja haviam se apossado de duas televisões, um video game, dentre outros pertences das vítimas, como jóias e valor em dinheiro. Os pertences foram restituídos às vítimas da residência.
Os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para providências cabíveis, junto da arma de fogo e as motocicletas apreendidas. Eles são suspeitos de integrar a “quadrilha fantasma”, responsável por diversos arrastões na área do 3° BPM.
Fonte: Agora RN